quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Game de horror "Amy" terá seu preço decidido via enquete no Facebook

Fãs reclamaram da diferença de preço entre as versões da PSN e da Xbox Live. Enquete pode resultar em redução, mas, para isso, game precisaria ser adiado


"Amy", o game de horror que está prestes a ser lançado (a previsão oficial é na próxima semana, em 17 de janeiro), vem sendo criticado pela discrepância de preços entre as versões para PlayStation Network e Xbox 360. Neste caso, a versão para o console da Sony é um pouco mais cara. Mas, de acordo com a mente por trás do título, José Sanchis, isso pode mudar.

O desenvolvedor, que também é CEO do estúdio responsável pelo jogo, o VectorCell, disse na página oficial do game no Facebook que fãs na rede social poderão responder a uma enquete que vai determinar se o preço deve se igualar à versão da Live (US$ 9,99) ou se deve ser mantido no que já foi divulgado (US$ 12,99).

Se você pensou que a resposta é óbvia, existe uma pegadinha: no caso da maioria votar pela redução, a versão para PSN de "Amy" deverá ser adiada, chegando depois do lançamento no Xbox 360.

E aí? O que você acha? Confira o trailer abaixo e diga-nos nos comentários se o game vale a pena:

Nenhum comentário:

Postar um comentário